sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Normas de Submissão para o livro impresso " Anais do IV ENEMU - Museologia e Interdisciplinariedade "



  1. Formato para Submissão de Trabalho Comunicação I, Comunicação 2, Minicurso e Palestrantes.
Para submeter o trabalho, o autor deverá seguir as regras de formatação abaixo para o texto do artigo:

IMPORTANTE: PODERÁ ENVIAR ARTIGOS QUE CORRESPONDAM AO QUE FOI APRESENTADO COMO COMUNICAÇÃO 1, COMUNICAÇÃO 2, PALESTRAS, MESAS REDONDAS, CONFERÊNCIA OU MINISTROU MINICURSO DURANTE O IV ENEMU.

Período de Envio: 14/08/2011 a 15/09/2011

Endereço de Envio: apresentacoesenemu@hotmail.com ( aguarde a confirmação).


Idioma: Português

Espaçamento e fonte: Os textos deverão ter no mínimo 03 (três) e no máximo 05(cinco) laudas, com entre linhas duplo, espaçamento 0 pt, fonte Times New Roman, tamanho 12 e configuração da página padrão.

Título: o título deverá vir na primeira linha do documento, centralizado na fonte tamanho 14 pt em negrito.

Autor: os nomes dos autores, juntamente com o endereço de e-mail, deverão vir duas linhas abaixo do título.

Resumo: duas linhas abaixo dos nomes dos autores, cujo conteúdo explicite sucintamente o que foi feito, fonte tamanho 12 pt, com no máximo 100 palavras ou 7 linhas.

Subtítulos: os subtítulos do trabalho devem ser numerados, posicionados à esquerda, em negrito, fonte tamanho 12 pt. O primeiro subtítulo deve ser posicionado duas linhas abaixo do resumo.

Texto: o corpo do texto deve iniciar imediatamente abaixo do subtítulo, utilizando fonte tamanho 12 pt, justificado na direita e esquerda, com espaçamento simples entre linhas.

Conteúdo do texto: o texto deverá apresentar o tema aprovado para o IV Encontro Nacional dos Estudantes de Museologia.

Tamanho do documento: O trabalho deverá conter no mínimo 3 (três) e no máximo 05 (cinco) laudas no tamanho A4, incluindo anexos, tabelas e gráficos. As tabelas e gráficos não devem ser coloridos.

Figuras e Fotos: caso existam fotos ou figuras, estas devem estar no formato .jpg. Os títulos das figuras ficam abaixo delas. As imagens e fotos não podem ser coloridas.

Quadros e Tabelas: as linhas dos títulos das tabelas e quadros são separadas por espaço dois, iniciando-se na margem esquerda e não ultrapassando os limites das tabelas e quadros. Os quadros e tabelas não podem ser coloridas.

Referências Bibliográficas: incluir referências bibliográficas após anexos ou no final do texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário